sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos Namarados: Mission Accomplished

Olá viajantes!
Feliz dia dos namorados para todos, pois vivemos num mundo relativamente livre e todos tem direito a um bom dia, com o sem namorado.

Que dia mais interessante!
Observem que do ponto de vista de dia dos namorados o dia só começou ás seis debaixo de uma bela preciptação acumulada em torno dos 5mm no modelo( vulgo: chuva do caralho). Mas em ordem cronológica vamos aos fatos:

Hoje eu zerei The Legend Of Zelda: Twilight Princess! Sim, finalmente tomei coragem de terminar o jogo, a batalha final, apesar de trabalhosa é memorável e o final emocionante. Com isso o ultimo dos meus jgos que falta ser zerado é o Blazing Angels: Squadrons of WWII. Além disso hoje eu comecei a jogar Metroid Prime 3: Corruption, que também é muito divertido e com uma jogabilidade bem interessante!





Bom, como podem ver até aio dia dos namorados se resumiu a jogar video game em casa, uma vez que minha namorada estava na escola( CEFETQ tem aula e prova num dia dos namorados enforcado ¬¬), então vamos ao dia dos namorados prorpiamente dito:

Depois de andar por uns 15 minutos de baixo de chuva pesada ovindo Lovy Metal cheguei no CEFETQ. O plano original era ir ao B-52 de botafgo. Devido a maldita chuva ficamos pela Tijuca mesmo e jantamos na Parmê. Depois viemos para casa, assistimos ''A Bela Adormecida''( Oo) e um pouco de Sci-fi channel( =D) e por ultimo eu apertei o botão ''publicar postagem'' e eis aqui o a postagem de hoje!
Ah! amanhã tem Teresópolis!!!!
Boa noite!

Head the endless!

Um comentário:

  1. Po! Eu tenho certeza q vc zerou Zelda pensando na sua namorada.

    a Bela Adormecida da Disney? Esse filme eh troo power metal!! \m/

    ResponderExcluir