quinta-feira, 4 de junho de 2009

XII OBA: Mission Accomplished

Boa noite, meus amigos!
Hoje trago ótimas notícias!

Depois de uma longa noite que se inicio com a intenção de estudar um pouco de astronomia, interrompida por um slideshow produzido para a apresentação aos americanos que visitaram o CEFET e mais tarde interrompida por uma vontade repentina de assistir Constantine, foi no dia 15 de maio de 2009 que eu acordei depois de breves quatro horas de sono para assistir absolutamente nada da aula de Estatística e depois fazer a prova da Olimpiada Brasileira de Astronomia.

Foi uma experiência interessante, empolgado como eu havia ficado, carreguei boa parte do meu rebanho para fazer a prova comigo. Deborah, Aninha, Terê e Albino se arriscaram, Guigui peidou . Bom, no dia a impressão era de... bom, ninguem fazia muita ideia de como tinha ido, então restou a nos o bom e velho 'in hope'.

Hoje recebemos nossa nota!
fiquei muito feliz, fiz sete pontos( a prova valia dez) então é indiscutivelmente uma ótima nota para a primeira vez. Por sinal, a Aninha teve a melhor nota do grupo e tirou 7.3!!

Agora esperamos o resultado geral e quem sabe ganhar uma medalha, de qualquer forma parabéns a todos que fizeram e ano que vem tem mais! \o


Head the endless!

6 comentários:

  1. Ano que vem você tira 10 e traz uma medalha de ouro ;) hihihi
    Parabéns pelo resultado, amor!

    ResponderExcluir
  2. Rebanho?! Que interessante!
    Congratz cara, que venha a medalha!
    =*

    ResponderExcluir
  3. rebanho = expressão de RPG. Sim, vocês o são. ; )

    ResponderExcluir
  4. me senti muito feliz sabendo que minha solicitação foi acatada....
    quanto a rebanho só tenho uma pergunta: Quem é o macho alfa????

    Ps:parabens de novo

    ResponderExcluir
  5. "... três mil e quinhentos anos depois..."

    ano que vem estamos aê! se esse ano o relultado foi bom, ano que vem então... né?

    Vlw então,
    Bjusss
    Annye

    ResponderExcluir