terça-feira, 9 de junho de 2009

Updating

Olá amigos.
aqui estou para uma breve atualização com o que aconteceu recentemente.

Primeiramente, já tenho o resultado da prova que eu fiz sabado passado, a Olimpiada Brasileira de Matematica. Foi uma prova aparentemente facil, bom, pareceu facil, infelizmente meus amigos não tiveram coragem de me acompanhar nessa ¬¬. Bom, o resultado saiu hoje e eu acertei 12 questões de 25, gostaria de ter feito mais pontos.

Além disso, semana passada ainda, o assunto foi o nova casa de metaleiros aqui na Tijuca! o Calabouço é a grande novidade. Passei por lá dia desses, é aparentemente um lugar agradável. Clipes de metal passando num telão, bar, sinuca, uma parede com o Iron Maiden e um publico frequentador muito agardável.

What's more? Bom, eu botei pra fuder na prova de ingles, tirei 9 e a Natália fez ainda melhor e tirou 9.5. Faltam apenas três semanas pra acabar por lá e eu mal posso esperar pela prova oral! \o

O mais legal aconteceu hoje. Hoje tivemos a primeira reunião do Curso a Distancia de Grego Classico lá no CEFET. Bom, curso a distancia seria um belo nome se não fosse pelo fato de grande parte da turma ser composta de amigos proximos e parte do meu rebanho. Bom, eu realmente esperava algo bem perto das demais coisas que se estuda no CEFET, siceramente, nada lá é tão dificil quanto você espera ser. Eis que eu me FODI! O curso de grego é um curso completíssimo, ministrado por um professor seríssimo e hoje mesmo já temos um alfabeto inteiro e um texto para ser traduzido até semana que vem. Tenho certeza que será uma aventura e tanto e que com o passar dos modulos tudo vai ficar mais from hell.
Anyways, estou muito feliz, e tenho as melhores espectativas para este curso.

Bom, isso é bastante informação, e uma vez em dia com o meu blog vou voltar a fazer qualquer coisa. Aguardem proximas postagens, amigos!

Head the endless!

2 comentários:

  1. Eu sou foda, eu sei...
    Falou aí, Platão ;)

    ResponderExcluir
  2. O Calabouço eh foda!

    "e eu mal posso esperar pela prova oral!"
    Isso ficou mmt estranho!!

    Eu também quero fazer curso d grego!! T_T
    O meu só vai começar em Setembro >_<

    ResponderExcluir